Zeptosegundo da Soberania

Este post é um recorte deste e-book. Para receber notificação do lançamento é só clicar sobre imagem e fazer a inscrição

A quem interessa?

Já ouvi muitos testemunhos de pessoas evangélicas falando sobre um parente, um amigo ou até mesmo um desconhecido que estava desenganado pelos médicos, “a beira da morte”, sem fala… sem gestos… quase sem vida…

“se você estiver me ouvindo aperte a minha mão…” nenhum sinal… “mexa com os olhos…” nenhum sinal…

E pessoa continua ali…insistindo…numa batalha contra o tempo….contra a morte… “Você me ouvi…? Quer voltar para Jesus? Quer aceitar Jesus?” E, como um milagre, a pessoa diz que “viu”… bem no “cantinho” do olha, sim, sim: viu mexer… Os gritos de vitória: “graças a Deus, ela voltou para Jesus…ela aceitou Jesus”.

A pessoa morreu! O crente que queria um “sinal” de “aceitar/voltar para Jesus” agora jaz sossegado!

Quanto penso neste cena, também penso num Ato Suicida! Uma pessoa que durante toda vida serviu a Jesus com integridade, mas na hora de horror não tinha uma pessoa por perto para levá-lo a “mexer com o cantinho do olho”. O ZEPTOSEGUNDO: Entre o Ato Suicida e o Átomo de Deus. Zeptossegundo: é uma fração de um segundo – tão pequeno que é igual a um único número 1 na posição 21 atrás do ponto decimal, um trilhão de um bilionésimo de segundo: a misericórdia de Deus está um tempo de Eternidade acima do zeptosegundo. Só Deus sabe o que aconteceu entre o Ato Suicida e o Zeptasegundo da Sua Soberania.

Deixe o seu comentário

One thought on “Zeptosegundo da Soberania

Fechado para comentários.

error: O conteúdo está protegido !! Vá criar o seu!
google.com, pub-6092656382618265, DIRECT, f08c47fec0942fa0